segunda-feira, 1 de março de 2010

SIMPLESMENTE REPENSANDO....... - 01/03/2010

Vocês concordam que ao entrar na sua empresa todos os dias o cliente faz as mesmas "medições" e "avaliações" de tudo ao seu redor?
Será que é porque ele se acostuma com o ambiente e "percebe mudanças por perceber" ou será que ele tem "dentro de si" o valor percebido que seu serviço proporciona?

TENHA SEMPRE EM FOCO:
  • sempre faça a diferença em sua função, não importa qual ela seja. Todos os dias!!
  • através do seu atendimento mostre sempre que o cliente está obtendo resultados
  • seja simplesmente "gente cuidando de gente"
  • dê motivação aos seus clientes, muitos deles querem que os amparem....
  • reflita se hoje você persegue números ou clientes...?? simplesmente atenda-os e tudo se completa
  • não existe padronização de atendimento na sua empresa? então brigue por uma!!! só assim você terá facilidades de sempre medir como está a "temperatura"......... 
Agora pense para você empresário e para você colaborador:
  • reflita no trinômio: conhecimento / visão / ação.....o que você tem demais em um deles? o que você não tem ou não sabe adquirir? porque tê-los? onde obtê-los?......deixo uma dica, o melhor é tê-los equilibrados. 
Obrigado a todos e até a próxima.

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