sábado, 6 de março de 2010

DICAS SEMANAIS - 07/03/2010

   Os clientes compram e renovam com sua empresa por estes motivos?
  1. Confiança - Confio que estou comprando algo que vai resolver meu problema (dor).
  2. Significado - Sei que você entende que o serviço que adquiri é muito importante para mim.
  3. Valor - Estou pagando um preço justo e correto.
  4. Agilidade - Vou ser atendido sem demora e problemas.
  5. Novidades - Sei que vou ser surpreendido sempre e de forma positiva.
  6. Atenção - Sou valorizado e especial.
  7. Atendimento - Sei que vou ser sempre atendido por profissionais especializados, que amam o que fazem e me tratam com carinho.
  8. Descoberta - Sei que sempre terei algo a descobrir para transmitir a minha família, meus amigos e pessoas que venha a conhecer.
  9. Contribuição e relacionamento - Sei que estou em um lugar com pessoas com ética e valores iguais aos meus e que contribuem com causas que nos são comuns.
Obrigado e sucesso a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário