- Confiança - Confio que estou comprando algo que vai resolver meu problema (dor).
- Significado - Sei que você entende que o serviço que adquiri é muito importante para mim.
- Valor - Estou pagando um preço justo e correto.
- Agilidade - Vou ser atendido sem demora e problemas.
- Novidades - Sei que vou ser surpreendido sempre e de forma positiva.
- Atenção - Sou valorizado e especial.
- Atendimento - Sei que vou ser sempre atendido por profissionais especializados, que amam o que fazem e me tratam com carinho.
- Descoberta - Sei que sempre terei algo a descobrir para transmitir a minha família, meus amigos e pessoas que venha a conhecer.
- Contribuição e relacionamento - Sei que estou em um lugar com pessoas com ética e valores iguais aos meus e que contribuem com causas que nos são comuns.
O MUNDO DA GESTÃO DOS ESTÚDIOS DE TREINAMENTO E AFINS, SUAS NUANCES DE VENDAS, TREINAMENTO E MUITAS DICAS PARA UTILIZAR SEMPRE QUE PRECISAR !!!!!
sábado, 6 de março de 2010
DICAS SEMANAIS - 07/03/2010
Os clientes compram e renovam com sua empresa por estes motivos?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário