sábado, 6 de março de 2010

CONVERSANDO SOBRE ALGO MAIS QUE EXPERIÊNCIA....... 06/03/2010

Sempre existirá a questão de se competir por preço. De alguma forma, de algum jeito, sempre existirá. Então temos duas questões: preço baixo com atendimento excelente ou ser diferenciado. Exatamente nesta diferenciação é que temos o X da questão.....atendimento com capricho, colaboradores acreditando no que estão vendendo como serviço, carinho, muito carinho, enfim, criar algo especial que tome forma na empresa como um todo e que leve os clientes a pensar no depois de irem embora da sua empresa......

Criar experiências (já comentei sobre este tema anteriormente em outro texto no Blog) sómente fazendo o cliente experimentar o serviço não é suficiente. É preciso maravilhar o cliente com detalhes, cuidados e muito mais que vocês detectarem de acordo com o que oferecem.....é preciso fazer algo muito bom e que leve o cliente a sentir e pensar quando não está mais na sua empresa......

É preciso que ele comente sempre de sua empresa após ir embora......   

Você empresário, já pensou na pergunta que se forma nas linhas acima? o que o cliente pensa da minha empresa quando vai embora? ele comenta sobre ela? o que ele sente? algum colaborador falou ou realizou  algo diferente e carinhoso para nossos clientes ou simplesmente realizaram as suas funções de forma alegre e técnica? seus gerentes e coordenadores estão atentos a isto? eles sabem que existe o que se comenta nas linhas deste texto? 

Crie e faça acontecer algo maior que seu serviço e em que os seus colaboradores e seus clientes tenham orgulho de fazer parte. Criar valor na sua marca? valor no seu serviço? você vai descobrir.....pesquise!!

Influencie o pensamento de seus clientes de maneira correta e positiva e você terá resultados fantásticos!!!

Obrigado a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário