domingo, 21 de fevereiro de 2010

SUA EQUIPE CONSTRÓI RELACIONAMENTOS?? - 22/02/2010

Para você Coordenador, Professor ou Colaborador de áreas afins, o relacionamento com clientes significa algo?
Significa ocupar um pequeno espaço na mente deles?
Significa ocupar um pequeno espaço no coração deles?
Prestem atenção....existem dois tipos de relacionamento com clientes......o que já é esperado (é o que mais ocorre....as pessoas confundem "educação" com "estar treinado para atender".....) e aquele que supera tudo dentro da "normalidade", aquele que supera as expectativas.....este sim, temos que praticar todos os dias, nos esforçando, sorrindo, OUVINDO, discernindo, realizando, dando felicidade........e mostrando todo o seu TREINAMENTO!!!
Se relacione de forma diferenciada sempre....
Vocês certamente já ouviram falar em clientes "encantados" .....quando ouvem algo assim queremos dizer que estes tiveram realmente uma situação diferenciada.  Neste caso todos estão maravilhados, Empresa e Cliente.
Desenvolva e pratique "encantamento", o cliente agradece e desenvolve um relacionamento de longo prazo com a empresa.
E quanto a você? 
Ora....evolui profissionalmente.
TREINE!!!

E para quem está intrigado, pensando que o texto acima se confunde com atendimento....engana-se...é muito mais que isto. É FIDELIZAÇÃO MESMO!!!

Obrigado a todos e até a próxima.

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