É e será SEMPRE ESTRATÉGICO!!!
- Construa sua marca através de algo bom....um programa de atividades ou então sómente uma atividade, mas que seja inteligente, bom para a maior parte do todo......algo que até mesmo ninguém conheça e fique assim por um tempo......daí por um tempo você não estará no foco dos concorrentes.
Defina e escolha o cliente que você quer atender. Ter um público-alvo é sempre bom.....não corra atrás de todo mundo. Coloque-se como especial para aquele ponto/alvo específico de mercado.- Aproveite a emoção das pessoas na procura por algo (que nós, Profissionais de E.F. sempre transformamos em objetivos), aproveite e use o intangível a favor de sua empresa. Tenha uma palavra, uma frase ou uma ação que ajude a construir retenção e lealdade por parte dos clientes.
- Tente inovar, TENHA seu diferencial HOJE.....mas daqui a dois ou mais anos a frente, qual será?
- Desenvolva experiências no mercado MADURO que você e todos os concorrentes tem atualmente.... não acrescente simplesmente serviços, acrescente experiências. TENTE!!
Obrigado a todos e até a próxima.
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