terça-feira, 8 de junho de 2010

POSTURA DE ATENDIMENTO - TERCEIRA CONTINUAÇÃO - 08/06/2010

Já que estamos falando sobre postura....

No atendimento ao cliente é sempre louvável termos uma postura de ABERTURA.....que se caracteriza por sempre termos uma posição de humildade, sempre disponível para atender e interagir com o cliente.
Tenha sempre o peito e ombros abertos para passar receptividade e acolhimento....olhe nos olhos e cumprimente firmemente que são sinais de respeito e segurança......tenha sempre a fisionomia na forma amistosa....leve.

A relação entre a nossa fala e a expressão corporal nos trazem sensações confortáveis e estáveis para nosso corpo no dia a dia. Agindo assim não precisamos fingir ou encobrir como estamos no dia....agindo assim todos os dias tendemos a uma situação saudável livre de stress e medos.

Utilize as expressões faciais para melhorar o atendimento ....mas é preciso muita reflexão sobre os momentos que acontecem a nossa volta e o modo como nos influenciam.....lembre-se que a expressão facial transmite prontamente efeitos sobre o observador e como este vai reagir no meio em que se encontra.... na situação em que se encontra....

Continuaremos o tema "postura de atendimento" na próxima postagem.....

Obrigado a todos e até a próxima.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário