segunda-feira, 14 de junho de 2010

POSTURA DE ATENDIMENTO - QUINTA CONTINUAÇÃO - 14/06/2010

INTERAÇÃO COM O CLIENTE

Digo interar com o cliente o fato do colaborador não deixa-lo sózinho ou por algum tempo sem qualquer tipo de abordagem salvo com uma sinalização por parte deste.
Esta interação pode ser um cumprimento verbal, uma saudação, um aceno de cabeça, um sinal com as mãos etc.....
O objetivo disto é fazer o cliente se sentir com atenção, que se preocupam com ele, que estão ali para ampara-lo.
Para realizar esta interação o profissional do setor envolvido deve estar preparado através de conhecimentos de identificação de perfil de comportamento, conhecer as características de treinamento do cliente e se o cliente em questão gosta de ser abordado....e o profissional com base nestas informações definir o espaço correto de aproximação....cada caso é um caso....não concordam?

Continuaremos a falar sobre postura de atendimento na próxima postagem......hoje foi curtinha pois sei que todos estão desde já se mobilizando para a estréia do Brasil na copa do mundo!!!

Obrigado a todos e até a próxima.

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