quinta-feira, 17 de junho de 2010

POSTURA DE ATENDIMENTO - SEXTA CONTINUAÇÃO - 17/06/2010

O SORRISO,

O sorriso abre as portas e é uma linguagem de entendimento universal.......portanto use-o nas horas certas.
Tenha alegria dentro de si e verá como é fácil produzir um......

O sorriso é um tipo de linguagem corporal, um tipo de comunicação não-verbal.....expressa emoções e informa as vezes mais do que a linguagem falada e a escrita. Passamos com um sorriso diversos tipos de sentimentos e podemos criar diversas emoções na pessoa a sua frente......

O sorriso é usado pelo verdadeiro profissional de atendimento.

Nesta questão, o sorriso, podemos enfim entender melhor o jargão famoso: A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA.
No atendimento, uma apresentação ruim, um ser antipático ou de mal com a vida ou qualquer coisa no sentido...enfim, uma situação negativa para o cliente, fará com que a empresa não tenha uma segunda chance para conquistá-lo.
O cliente vai embora.....

Lembrem-se que é muito mais caro e extremamente difícil para a empresa trazer de volta o cliente perdido, o que foi mal atendido ou que não teve seus desejos atendidos......  

- Você sorri com alegria??

Leiam o texto mais de uma vez, lembrem de cada um de sua equipe de atendimento e reflitam sobre o tema de hoje.....


Continuaremos com o tema postura de atendimento nas próximas postagens.....

Obrigado a todos e até a próxima.

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