Cito alguns pontos de um profissional de atendimento:
- ENTENDER O SEU VERDADEIRO PAPEL - Compreender e atender as necessidades dos clientes. Fazer que o cliente se sinta importante e proporcionar um ambiente agradável. Este profissional é voltado para a interação com o cliente e claro, entende técnicamente dos serviços da empresa.
- ENTENDER O LADO HUMANO - O profissional deve ter treinamento ou formação voltada para as pessoas e que goste de lidar com gente. É um profissional que se sinta feliz em fazer o cliente feliz.
- MANTEM UM ESTADO DE ESPÍRITO POSITIVO - Tem pensamentos e atitudes positivas, cultiva-os e tem a capacidade de torná-los reais no momento do atendimento.
- Consideração, simpatia, cria empatia, respeito, pontualidade, organização, compreensão, receptividade, ser extrovertido, humildade, boa aparência etc.....
- Negativismo, mau humor, pessimismo etc.......
Na próxima postagem continuaremos com o tema..........
Obrigado a todos e até a próxima.
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