terça-feira, 7 de junho de 2011

VOCÊ GOSTARIA DE SER ATENDIDO PROFISSIONALMENTE POR VOCÊ MESMO? - REEDIÇÃO DE POSTAGEM - 07/06/2011

Independente da sua resposta para a pergunta .......sempre que puder pergunte a si mesmo......
  • Considero-me um simples professor ou um verdadeiro profissional de Educação Física? 
  • Eu seria meu próprio cliente hoje? 
  • Quando foi a última vez que dediquei tempo para treinar minhas técnicas de treinamento, atendimento, vendas e negociação?
  • Estou pronto para vender meu produto/serviço?
  • Eu compraria meu produto/serviço? Por quê? 
  • Que nota eu daria para minha atuação hoje como profissional?
  • O que posso fazer para chegar mais perto da nota máxima?
  • Minhas atitudes e comportamentos estão me aproximando ou me afastando de meus objetivos e metas?
  • Estou começando um novo dia ou terminando o dia de ontem? 
  • O que estou fazendo, ou posso fazer, para melhorar minha carreira e meu desempenho?
 As vezes ou quase sempre é bom não sair de casa para o trabalho sem ter as respostas para essas    perguntas...as respostas podem estar sendo dadas pelos seus clientes.......


Obrigado a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário