segunda-feira, 23 de abril de 2012

REFLEXÕES DIÁRIAS PARA PROFISSIONAIS EM FITNESS E ÁREAS AFINS NA SAÚDE - 23/04/2012


O seu atendimento é específico? 
O cliente entende exatamente o que vai receber e treinar? e o que ele tem de fazer (passo a passo, explicado)?

A sua base de treinos é pessoal? 
Está claramente direcionado para aquela pessoa em especial ou você está basicamente mandando a mesma informação (treino) para todos os seus clientes?

A sua oferta tem valor?
Seus clientes irão realmente valorizar o que você está oferecendo? A proposta tem alto valor percebido... para eles (não para você).

O que você oferece em atendimento e trabalho é único?
O que você está oferecendo pode ser encontrado em outros lugares, ou de maneira similar? O cliente consegue entender o que diferencia você dos concorrentes?

Você oferece benefícios e resultados? 
Exclusivo e inútil ou único e útil.....

O seu cliente enxerga os resultados? 
Você tem certeza de que o cliente quer e valoriza os benefícios que você está oferecendo?  levante suas necessidades! não se deixe enganar, ele perceberá tudo!!!

Você (pessoal) e seu trabalho/empresa está construído por credibilidade? 
Treinamento, índole, ética e outros vários......de vez em quando você olha ao seu redor e procura enxergar o que está acontecendo?

A sua competência em negociação é boa? 
Está claro com quem o cliente tem de tratar, quanto custa, como é a forma de pagamento, etc.? 



Obrigado a todos e até a próxima.


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