quarta-feira, 14 de julho de 2010

PROFESSOR VENDENDO O SERVIÇO DE PERSONAL, ALGUMAS DICAS - 14/07/2010

Existem condições ideais para um fechamento de serviço......o serviço de personal contratado nada mais é do que uma venda.....portanto você Professor, deve se certificar de que as condições descritas abaixo estarão presentes na negociação com o futuro cliente.
  1. DE QUE O CLIENTE COMPREENDEU TODO OS DETALHES DO QUE VOCÊ OFERECE E O VALOR DE SUA OFERTA DE SERVIÇO.
  2. DE QUE O CLIENTE TEM O DESEJO DE TIRAR PROVEITO DAS VANTAGENS DE SUA OFERTA.
  3. DE QUE O CLIENTE ESTÁ CONFIANTE EM VOCÊ E TAMBÉM NA EMPRESA, QUE É, ALÉM DO SEU SERVIÇO, O PRINCIPAL SUPORTE PARA A MANUTENÇÃO E RENOVAÇÃO DO CONTRATO DE PERSONAL.....
  4. FECHE A VENDA NO MOMENTO CERTO, NÃO FORCE, OU SEJA, SE O CLIENTE APRESENTAR OBJEÇÕES, ESTEJA PREPARADO PARA SUPERÁ-LAS. TREINE ARGUMENTOS PARA POSSÍVEIS OBJEÇÕES DE PREÇOS, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E PARTE TÉCNICA.
  5. CASO O CLIENTE NÃO FECHE, NÃO SE PREOCUPE, ESTEJA PREPARADO PARA UMA RESPOSTA NEGATIVA....MAS SE ISTO ACONTECER SEJA ESTRATÉGICO, CONTRA-ARGUMENTE SEM PRESSÃO ATÉ QUE VOCÊ SE CERTIFIQUE DE QUE  CLIENTE ESTÁ PROPENSO A FECHAR O NEGÓCIO.
Geralmente o cliente que o procura para saber informações sobre a contratação do serviço de personal já demonstra indícios de que quer fechar....as vezes sem você ter que se esforçar. Mas procure se informar sobre vendas, leia, treine a fala.....enfim, seja vendedor.

Obrigado a todos e até a próxima.

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