- DE QUE O CLIENTE COMPREENDEU TODO OS DETALHES DO QUE VOCÊ OFERECE E O VALOR DE SUA OFERTA DE SERVIÇO.
- DE QUE O CLIENTE TEM O DESEJO DE TIRAR PROVEITO DAS VANTAGENS DE SUA OFERTA.
- DE QUE O CLIENTE ESTÁ CONFIANTE EM VOCÊ E TAMBÉM NA EMPRESA, QUE É, ALÉM DO SEU SERVIÇO, O PRINCIPAL SUPORTE PARA A MANUTENÇÃO E RENOVAÇÃO DO CONTRATO DE PERSONAL.....
- FECHE A VENDA NO MOMENTO CERTO, NÃO FORCE, OU SEJA, SE O CLIENTE APRESENTAR OBJEÇÕES, ESTEJA PREPARADO PARA SUPERÁ-LAS. TREINE ARGUMENTOS PARA POSSÍVEIS OBJEÇÕES DE PREÇOS, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E PARTE TÉCNICA.
- CASO O CLIENTE NÃO FECHE, NÃO SE PREOCUPE, ESTEJA PREPARADO PARA UMA RESPOSTA NEGATIVA....MAS SE ISTO ACONTECER SEJA ESTRATÉGICO, CONTRA-ARGUMENTE SEM PRESSÃO ATÉ QUE VOCÊ SE CERTIFIQUE DE QUE CLIENTE ESTÁ PROPENSO A FECHAR O NEGÓCIO.
Obrigado a todos e até a próxima.
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