sexta-feira, 16 de setembro de 2011

VOCÊ, PROFISSIONAL COM TEMPO DE CARREIRA, CONSEGUIRIA RESPONDER A ESTAS QUESTÕES PARA SI PRÓPRIO? - 16/09/2011

1 - Pelo que sou grato?

2 - O que minha carreira significa para mim?

3 - Qual a grande lição que eu posso extrair de minha trajetória profissional?

4 - Quais estratégias me trouxeram até aqui?

5 - Quais foram os resultados mais positivos e negativos de minhas escolhas profissionais?

6 - O que realmente aconteceu ou está acontecendo para dificultar meus objetivos profissionais?

7 - Como minhas experiências podem fazer com que eu descubra novas formas para aumentar meu potencial?

8 - O que desejo para minha carreira nos próximos 10 ou 20 anos?

9 - Como eu poderia mudar imediatamente os meus pensamentos limitantes?

10 - Como alguém bem-sucedido conduziria e aproveitaria as oportunidades profissionais que tenho para atingir os objetivos propostos? 

Obrigado a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário