Preste um ótimo  atendimento –  
E pense:  "Como posso servir  esse cliente?" ou "Estou aqui para oferecer o quê?". Isso traz uma mudança  clara de comportamento a qualquer profissional e se reflete na satisfação  do  consumidor.
Trate seus  colaboradores como clientes –
Eles são os primeiros "advogados" a falar bem  ou mal da empresa e, tenha certeza, a maneira como eles tratam os clientes é a  mesma que a empresa os trata. Portanto, atenção a eles!
Ofereça uma  experiência inesquecível –
"Às vezes, a melhor coisa que podemos fazer  é buscar caminhos para superar as expectativas das pessoas. Tenha foco na  experiência total para com o cliente e as novas situações boas para ambos os lados acontecerão mais facilmente".
Saiba qual é o seu  diferencial central –
A primeira coisa que você deve  fazer é criar algo que valha a pena falar.... "Ninguém fala sobre negócios ou  experiências chatas. Você deve surpreender as pessoas para que iniciem o boca a  boca".
Informe seus  clientes – 
Oferecer informação autêntica para os clientes é uma excelente  forma de estimular o boca a boca. Os clientes precisam saber o  que falar sobre seu negócio, e isso fica complicado quando não há informação ou ela é truncada.  
Conecte seus clientes  e futuros clientes – 
Faça comentários, peça opiniões e  mostre seus profissionais como uma pessoas reais, não como a empresa  que é uma entidade impessoal. As pessoas gostam de falar com outras pessoas. Tenha sempre um profissional qualificado e estimulado para conectar com outras pessoas.
Tenha um  público-alvo claro – 
Para saber qual é seu cliente ideal, descubra quais  são os mais lucrativos e, dentre eles, quais indicam sua empresa para outros  clientes. Com essa seleção em mente, descubra os traços e comportamentos que  eles têm em comum.
E a dica mais importante: 
crie um sistema de indicações para sua empresa – "Se você acha que vai  conseguir recomendações apenas fazendo um bom trabalho, e não pedindo  indicações, então você não tem certeza de quanto está bom o trabalho que está  fazendo. Empresas que são lembradas sempre pedem indicações, não simplesmente  para fazer novos negócios, mas também para oferecer a outras pessoas o que de  bom elas têm ou fazem".
Obrigado a todos e até a próxima.
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