domingo, 17 de julho de 2011

HOLISTIC TRAINING - SISTEMA DE CONDICIONAMENTO ATRAVÉS DE PLATAFORMA VIBRATÓRIA E EXERCÍCIOS FUNCIONAIS - SISTEMA DE FRANQUIA EM ESTÚDIOS E ACADEMIAS - 17/07/2011


Este magnífico e revolucionário sistema de treinamento foi elaborado por estudiosos da área de bem-estar físico e mental vindos de diferentes formações.
 Com especializações em educação física, fisiologia, biomecânica, nutrição e psicologia, estes profissionais desenvolveram uma forma exclusiva que trabalha o ser humano, ajudando na conquista de um estado geral equilibrado, com reflexos na auto-estima e na disposição.

O MÉTODO:

O método é individualizado e sob medida para todas as idades.
O Sistema de Condicionamento Holistic Training possibilita condicionar o aluno com total segurança e no menor tempo possível. Como foi elaborado por profissionais de diferentes formações, com cada uma priorizando a sua área, é um sistema flexível que atente às necessidades de alunos.

O programa se aplica em aulas individuais de 30 minutos.

O método Holistic é baseado em exercícios de postura, com sobrecarga, aplicados em escala progressiva sobre uma plataforma vibratória exclusiva e informatizada. Isso permite a adequação de freqüências e cargas em todas as sessões, individualizando sua aplicação, independente de idade e sexo. Técnicas de alongamento, flexibilidade e relaxamento complementam a aplicação e a eficiência do método que é totalmente individualizado.

METRAGEM NECESSÁRIA E EQUIPAMENTOS:

O Espaço Holistic é instalado em uma área exclusiva de no mínimo 12m² no caso do produto Estúdio e até 100m² no produto Academia  e é  composto por:

•Plataforma Vibratória exclusiva;

•Computador de prescrição;

•Monitor de acompanhamento do aluno;

•Kit de extensores especiais;

•Barras de fixação;

•Barras de apoio.

Além de outros equipamentos complementares como: bola suíça, caneleiras, step, colchonete e equipamentos de avaliação.

No produto Academia chega também com salas de aula coletiva, salas de massagens, relaxamento e sala de atendimento com um GESTOR DE FITNESS que irá orientar o cliente durante este como cliente da empresa.

O SISTEMA:

O software Holistic Training possui as seguintes características:

•Auxilia na avaliação e análise do progresso do aluno;

•Periodiza todo o treinamento, auxiliando no aumento da intensidade de acordo com o grau de desenvolvimento do aluno;

•Possibilita a utilização todos os exercícios oferecidos pelo método de forma organizada e segura;

•Controla o agendamento de aulas;

•Oferece informações claras para o aluno, como o grau de desenvolvimento, fases, etapas e melhoras em relação à sua condição física.

•Avalia a partir de um check list o índice de saúde, ajustando a configuração dos exercícios do software automaticamente;

•Único software de automatização de plataformas vibratórias do mundo.

CAPACITAÇÃO CONTINUADA: 

O sistema Holistic Training inclui a capacitação de profissionais das áreas de educação física ou fisioterapia através de cursos modulares e contínuos de formação e atualização. Para garantir maior suporte a capacitação, uma Central de Orientação Técnica (COT) estará sempre à disposição dos professores por telefone ou via internet. Através da COT, estes profissionais poderão tirar dúvidas e também receber orientações. Com um Espaço Holistic e professores capacitados em sua academia, você ganha com um novo negocio e seus alunos com um sistema inovador e exclusivo de condicionamento.



INVESTIMENTO:

Seja um credenciado Holistic Training.É muito fácil ser um credenciado e ter um espaço Holistic em sua academia. Alem de ser um investimento totalmente acessível, você não precisa se preocupar com equipamentos. A Holistic training oferece um sistema de locação com manutenção e reposição garantidos. Sua atual equipe pode ser capacitada e aproveitada, não havendo necessidade de gastos com novas contratações, ocupando espaços que podem chegar de 12m² a 100m2, o investimento é realmente acessível e rápido. O retorno de capital investido pode ser alcançado rapidamente. E não é só o retorno financeiro que é rápido e seguro. A partir do momento que você assinar o contrato, a Holistic Training se compromete em capacitar os profissionais e deixar tudo pronto para a implementação do Sistema Holistic. Tudo muito rápido.


Entre em contato com João Laurentino no email professorjoaocarlos@gmail.com

Obrigado a todos e até a próxima.

Um comentário: