terça-feira, 14 de dezembro de 2010

EMPRESÁRIO, PROFESSOR, PERSONAL ETC.....VOCÊ SABIA QUE ATENDER É VENDER ?? - 14/12/2010

ATENDIMENTO, o eterno diferencial para qualquer empresa e setor.....estamos diáriamente vendendo e  vender é uma sequência de atitudes, que são muitas....mas a "conquista", se faz presente em todas as etapas.....por isso, atenda sempre da mesma maneira que você gostaria de ser atendido e nestes momentos  lembre-se das seguintes chaves da venda:
  • O entusiasmo é fundamental.
  • Educação é prioridade na vida de um profissional.
  • Aprenda a ouvir! As chaves do fechamento e entendimento estão nas palavras do cliente.
  • Não use termos técnicos, fale a língua do seu cliente.
  • Honestidade e ética sempre estão acima de tudo. Nunca decepcione o cliente.
  • Não faça promessas, a não ser que possa cumpri-las.
  • Só "venda" quando tiver certeza de que as dúvidas do cliente foram sanadas.
  • Seja objetivo. O tempo do cliente vale dinheiro – e o seu também!
  • Não faça prejulgamentos, pois as aparências enganam!
  Analise sobre seu modo de atendimento, reflita sobre as linhas acima, mude se tiver que mudar e tenha sempre em mente: Sucesso sempre!

Obrigado a todos e até a próxima.

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