segunda-feira, 15 de agosto de 2011

VOCÊ SE CONTRATARIA PARA UM CARGO INFERIOR AO ATUAL? - 15/08/2011

Muita experiência em determinada área, diplomas, segundo idioma, palestras, conhecimento geral atualizado.....humildade acima de tudo. 
Se você teve problemas profissionais em alguma empresa,  alguma palestra/evento ou alguma terceirização, saiba que faz parte da vida e tudo é usado em sua construção interior. 

Todos precisam enxergar que suas atitudes, suas ações e o nível de comprometimento que têm com as empresas que trabalham e com sua imagem profissional, são os diferenciais que iram levá-los ao sucesso ou não.
Comprometer, Dedicar, Suar, Determinar, Focar, Atuar, Aprender, Ensinar, Crescer, PLANEJAR e TRABALHAR. Sempre com humildade. Somente assim seu trabalho será reconhecido e as oportunidades começarão a ficar mais evidentes e numerosas. Se você sabe do seu potencial, não tenha medo de assumir cargos abaixo ou acima do que esperava....pois tenha a certeza de que se você tem CONFIANÇA, seu trabalho será reconhecido.

AS VITÓRIAS SÃO NECESSÁRIAS E AS DERROTAS CONSTROEM.

Algumas questões para reflexão:

– Quantas vezes você se dispôs a fazer algo além das expectativas que depositaram em você no trabalho? Deu continuidade a esta atitude?
– Quantas vezes você fez a coisa certa sem que ninguém estivesse observando, simplesmente porque você sabia que era o correto?
– Você se dispôs a trabalhar ganhando menos do que você acredita que merece ou vale apenas para mostrar o seu potencial e posteriormente ser recompensado?
– Você teve humildade o suficiente para saber que o diploma não lhe traria o conhecimento absoluto, isentando-o de aprender na prática?
– Por que você pediu demissão da empresa que você trabalhava? Para procurar um emprego que você merecesse?
– O que o faz pensar que o mesmo emprego que você tinha há mês atrás não é o que você merecia?  O que exatamente você está oferecendo a mais para o próximo?
– São suas atitudes ou seus diplomas que elevam seu potencial profissional, gerando assim sucesso na carreira e na vida financeira?

Obrigado a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário