domingo, 7 de novembro de 2010

OS SEUS CLIENTES PODEM PENSAR ASSIM.......E A SUA EQUIPE, PENSA E FAZ ASSIM??? - 07/11/2010

  1. Confiança – Quero confiar que estou comprando algo que realmente vai resolver meu problema.... 
  2. Valor – Quero pagar um preço justo e correto e sentir prazer ao comprar. 
  3. Significado – Quero que você entenda que o produto ou serviço que estou adquirindo é realmente importante para mim.
  4. Novidades – Quero ser surpreendido positivamente.
  5. Agilidade – Quero ser atendido prontamente e sem demoras. 
  6. Atenção – Quero que você me valorize e me faça sentir especial.
  7. Conexão – Quero fazer parte de um grupo de pessoas com ética, valores e princípios iguais aos meus.
  8. Atendimento – Quero ser atendido por profissionais que entendem do assunto, gostam do que fazem e demonstram prazer em me atender.
  9. Descoberta – Quero poder indicar sua empresa para minha família, amigos e colegas.
  10. Contribuição – Quero que você contribua com causas que me importam.
Leia, reflita e parta para a excelência!!!

Obrigado a todos e até a próxima. 

5 comentários: