terça-feira, 16 de outubro de 2012

ALGUNS PILARES DE DIFERENCIAÇÃO QUE SUA EMPRESA PRECISA CONSTUIR E MANTER - 16/10/2012


  1. Tenha uma conexão muito forte com um segmento específico de clientes (público-alvo), construa uma proposta de identidade e sempre se comunique com o mercado.
  2. Sua empresa precisa ter uma mentalidade de evolução constante..... resolvendo sempre os problemas dos clientes e aprendendo com este processo.... experimentando sempre e descartando o que não funciona e investindo no que deu resultado..... e sempre aprimorando a proposta de diferenciação perante estes.
  3. Excelência na execução no dia a dia....... entregando sempre a proposta de valor de maneira consistente e eficiente..... investindo forte no desenvolvimento de pessoas e assim criando barreiras contra a concorrência.
  4. Cultura e Valores? Atendimento dentro ou mais perto possível de 1ª classe; ambiente de trabalho com energia positiva e equipe motivada; liderança focada em desenvolver pessoas e processos.
  5. Benefícios emocionais?  permita que os clientes expressem uma parte das suas personalidades através da sua marca e proporcione experiências diferenciadas para estes.
  6. Sua empresa precisa ter sempre foco em necessidades não atendidas nas questões de oportunidades de mercado, falhas da concorrência, mudanças de hábito do público-alvo, mudanças sociais e coisas que desagradam os clientes.

Um conselho? pense, repense e faça acontecer todos os dias......


Obrigado a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário