- Tenha uma conexão muito forte com um segmento específico de clientes (público-alvo), construa uma proposta de identidade e sempre se comunique com o mercado.
- Sua
empresa precisa ter uma mentalidade de evolução constante..... resolvendo
sempre os problemas dos clientes e aprendendo com este processo.... experimentando sempre e descartando o que não funciona e investindo no que
deu resultado..... e sempre aprimorando a proposta de diferenciação
perante estes.
- Excelência na execução no dia a dia....... entregando sempre a proposta de valor de maneira consistente e eficiente..... investindo forte no desenvolvimento de pessoas e assim criando barreiras contra a concorrência.
- Cultura e Valores? Atendimento dentro ou mais perto possível de 1ª classe; ambiente de trabalho com energia positiva e equipe motivada; liderança focada em desenvolver pessoas e processos.
- Benefícios emocionais? permita que os clientes expressem uma parte das suas personalidades através da sua marca e proporcione experiências diferenciadas para estes.
- Sua empresa precisa ter sempre foco em necessidades não atendidas nas questões de oportunidades de mercado, falhas da concorrência, mudanças de hábito do público-alvo, mudanças sociais e coisas que desagradam os clientes.
Um conselho? pense, repense e faça acontecer todos os dias......
Obrigado a todos e até a próxima.
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