- Comprometer-se e não cumprir;
- Falar mal de antigos chefes e empresas;
- Não saber ouvir a opinião de terceiros;
- Não saber lidar com críticas;
- Querer aparecer mais que os outros membros da equipe;
- Ser inflexivo e agressivo;
- Ser centralizador;
- Não cuidar da aparência pessoal;
- Mostrar-se inseguro, desinteressado e não saber olhar a empresa como um todo.
O MUNDO DA GESTÃO DOS ESTÚDIOS DE TREINAMENTO E AFINS, SUAS NUANCES DE VENDAS, TREINAMENTO E MUITAS DICAS PARA UTILIZAR SEMPRE QUE PRECISAR !!!!!
terça-feira, 28 de junho de 2011
NUNCA EXAGERE EM SUAS AÇÕES DENTRO DA EMPRESA, SUA AVALIAÇÃO PODE SER NEGATIVA - 28/06/2011
Além das ações positivas, que, quando exageradas, tornam-se negativas, lembro das atitudes que sempre são tidas como negativas e acabam contando pontos a menos para o profissional:
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